Início: 02 de Fevereiro de 2017
Término: 02 de Fevereiro de 2017
Horário:
Local: Auditório da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense - COOPMAC, Rua Siqueira Campos, 320, Parque de Exposição - Vitória da Conquista/BA.
Entrada:
Inscrições até: INSCRIÇÕES ENCERRADAS
A Assembleia é o evento maior de qualquer cooperativa. É nela que são tomadas as decisões mais importantes, que se exerce a transparência, o controle e a participação democrática nas cooperativas. A convocação e condução das assembleias conforme a lei e a produção de atas em pleno acordo com as formalidades legais, são fundamentais para os registros dos atos e eventos cooperativos na Junta Comercial, assim como para as demais formalidades legais perante o poder judiciário, instituições financeiras, governos e mercados. Dada essa importância, a OCEB e o SESCOOP/BA promoverão em 2017 mais uma edição do workshop Realização e Condução de Assembleias.
Objetivos:
Público-alvo:
O workshop é voltado para dirigentes, assessores, gestores, prepostos e funcionários de cooperativas legais (registradas na OCEB), de qualquer ramo de atividade, limitando-se a 3 participantes por cooperativa.
Local:
Visando viabilizar acesso a interessados de todas as regiões do estado, o workshop Realização e Condução de Assembleias ocorrerá em seis cidades da Bahia:
Data |
Município |
Quantidade de participantes |
31/01/2017 |
Itabuna |
15 |
02/02/2017 |
Vitória da Conquista |
20 |
07/02/2017 |
Salvador |
25 |
09/02/2017 |
Teixeira de Freitas |
15 |
14/02/2017 |
Feira de Santana |
25 |
16/02/2017 |
Luís Eduardo Magalhães |
20 |
O local específico de realização, em cada cidade, será divulgado posteriormente.
Programação do Evento:
Para mais informações, entrar em contato com o analista Valter Sampaio/ Tássia Gouveia, através dos números (71) 3421-5843 ou 3421-5844 e/ou pelos e-mails: [email protected]; [email protected]