12° Workshop dos Profissionais de Secretariado

workshop-profissionais-de-secretariado2022

Início: 30 de Setembro de 2022 as 08:30:00
Término: 30 de Setembro de 2022 as 12:00:00
Horário: 8:30
Local: Plataforma Zoom
Entrada: -
Inscrições até: 28/09/2022 23:59:59
Inscreva-se

 

Ser dinâmico, multifacetado e versátil são algumas das características essenciais ao profissional de secretariado. Fundamental no dia a dia das cooperativas, atua como elo entre o corpo diretivo e todos os públicos de interesse com os quais se relacionam a organização. Por entender a relevância desse profissional para o bom andamento do negócio, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia – Sescoop/BA, em parceria com o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – Oceb, mantém no seu calendário de eventos estratégicos o Workshop dos Profissionais de Secretariado da Bahia.

Neste ano, a 12ª edição do evento ocorrerá no dia 30 de setembro de 2022, a partir das 8h30, por meio da plataforma Zoom. O evento vai abordar os temas “Atendimento Eficaz: A Chave para o Sucesso” e “Como manter relações sustentáveis e preservar a saúde mental”.

O Workshop é voltado para profissionais de secretariado e assessores que atuam em cooperativas, e tem como objetivo aprimorar as técnicas e práticas, conhecimentos, atitudes e habilidades essenciais às funções que exercem nas cooperativas, aliado à doutrina cooperativista. Particularmente, nesta edição, as palestras vão proporcionar aos participantes reflexões quanto à importância do atendimento de excelência para a obtenção de melhores resultados em um mercado cada vez mais competitivo e exigente, bem como, a necessidade da construção e manutenção de um ambiente de trabalho colaborativo e saudável nas relações interpessoais, propício ao diálogo e exposição de ideias e de práticas que coíbam situações de afronta aos padrões de comportamento adequados no trato entre pessoas em atuação preventiva, além de aberto à identificação e registro de episódios de desvios de conduta de modo a atuar de maneira corretiva, contribuindo para uma melhor qualidade de vida de toda a comunidade cooperativista (dirigentes, gestores, funcionários e cooperados).

Inscreva-se por meio deste site, até o dia 28 de setembro, e participe!